1.3.09

TPM Masculina

Entraram no carro dela. O dele estava na revisão. Assim que ela girou a chave e as luzes do painel se acenderam, ele deu uma olhada no visor de cristal líquido: 
-- Caralho! 
-- Que foi? 
-- Eu não vi que tava atrasado. 
-- Cê não tá atrasado. Faltam 30 minutos. 
-- Normalmente eu já estaria no trabalho. 
-- Mas hoje não é normalmente. 
Ela engatou a ré e o carro começou a se mover. Ele levantou o joelho bruscamente e se agarrou ao painel. Ela respirou fundo. 
-- Que caminho é esse? 
-- O caminho certo. – ela respondeu sem olhar para o lado. 
-- Se você fosse por cima escaparia do trânsito. 
-- Mas a volta seria tão grande que eu gastaria o mesmo tempo. 
Ele resolveu ligar o som, mas não encontrou nenhum de seus CDs. Mudou para rádio e viu que nenhuma de suas estações estava programada na memória. Resolveu voltar a atenção ao trânsito novamente. 
-- Ué, essa avenida não é a Ricardo Jaffet? 
-- É. Mas aqui ela tem outro nome. E lá na frente ela vira Imigrantes. 
-- Não sei pra quê tanto nome. Coisa imbecil. 
-- Se seu pau fosse grande, cê também poderia colocar vários nomes nele. 
-- Dirige, tá? Era só o que me faltava. Eu tô atrasado, a porra da avenida tem três nomes, o farol tá vermelho e eu ainda tenho que ouvir minha mulher dizer que meu pau é pequeno. 
-- Eu não disse que ele é pequeno. Só não é grande. E agora você sabe como eu me sinto na TPM. É isso que cê tá sentindo agora. Ininterruptamente.

3 comments:

Camila Marim said...

muito boa!!!!! rs

Thaís Petit said...

Muito boa mesmo! Imaginei direitinho a cena do cara "e eu ainda tenho que ouvir minha mulher dizer que meu pai é pequeno" UHAAEHUEHU

Lijoka said...

sensacional!