24.11.07

Um Beijo e Tchau!

Fui leviano, imaturo
Te perdi
A dor me ensina
Já entendi

Queria te falar, sentar com você, te explicar
Mas já sei: agora não dá

Antes você me amava
No fim, só um vazio em seu peito deixei
Compreendo, então vou embora
Deixo pra trás os meus sonhos
E os filhos que não tive

Mas desistir de vez
Não faço
Parar de pensar em você
Nem tento

Me chamam de teimoso
De insistente alguém me acusa
É fato
Não sei dar as costas à minha musa

Voltar no tempo é impossível
Então penso no futuro
Vejo tudo o que tenho pra te dar
Será que você já colocou outro em meu lugar?

É triste pensar nessa possibilidade
Pior é saber: nós nos completamos
Mas em diferentes dimensões nos colocamos

Minha decisão já tomei
Sigo acreditando
Embora temeroso
Mas também obstinado e corajoso

E ao invés de dizer adeus
Digo: Até logo mais!

No comments: