27.11.07

Hoje não estou muito inspirado, como deve ter dado pra perceber pelas porcarias que escrevi. Mas, nessas horas sempre tem um amigo do peito pra nos socorrer. Veja que, de fato, "os opostos se distraem, os dispostos se atraem." Do meu querido irmão André Oliveira:

Amor de Poeta
Eu fico aqui escrevendo coisas de amor
E percebo no final de cada linha...
Que não amo ninguém
Porque todo poeta não poderia amar como escreve
Esse amor que ele escreve é apenas poesia
E o amor é poesia que não se escreve
Quando escrito, vira um quase amor
E frustrado pelo quase amar
O poeta continua escrevendo
Porque se amasse
Ele não tinha mais nada o que dizer.

Procura-se
Um dia a gente acorda
O amor foi embora
Outro dia a gente dorme
Sonha que ele voltou
Depois a gente morre
Pelo amor que perdeu
Enfim a gente vive
Procurando amor
E ele se perdeu
Dentro da gente
A caminho do coracao
Escorregou pela veia errada
Foi parar na cabeca
E virou um pensamento
E quando a gente pensa que ama
É sinal que não sente nada

Visitem o blog dele: http://neuroghost.blogspot.com/

1 comment:

Joana M.Eleutério said...

Adorei. Não conhecia este talento do André. Legal!!! Como ele diz de vez enquando e eu fico pensando se ele achou legal mesmo. Eu achei muito legal mesmo.