13.8.09

from Alessa Menezes
to Bruno Guima
date Thu, Aug 13, 2009 at 9:05 PM
subject RE: para Francisco,

Nao apenas me fez sorrir num dia cinzento e abafado em SP como me fez lembrar que indo contra tudo que digo que 'nao se faz amigos depois dos 30' me mostrou que fazemos até irmão.
Aqueceu meu coraçao apenas por ter lembrado de me dizer tudo isso.
amo vc, sim. esteja onde estiver.
beijos



Bruno wrote: -----------------------------------------

Então, quase 8 meses depois de você ter me dado o livrinho, minha irmã me diz sobre um blog de uma moça que fotografa seu outfit diariamente. Diz que tem a ver com um projeto para amenizar a dor de ter perdido o marido grávida. E eu penso: "Já ouvi essa história".
Vou na minha prateleira e encontro o livrinho que você me deu de aniversário. E o leio em duas tardes. E me lembro por que somos um do outro sem importar onde estamos.
Beijos,
Bruno

1 comment:

Anonymous said...

e só hoje vi que tinha postado aqui. postado porque merece mesmo ficar pra 'posteridade'. Minha posteridade foi hoje.
adorei me surpreender novamente.bjsss