2.10.10

eu nunca beijei ninguém como eu te beijo

a curva da sua boca em sorriso
seu olhar que me acalma e excita
o cheiro dos seus cabelos e pele
o toque dos seus dedos
correndo leve a minha nuca
seu hálito próximo demais
sem no entanto me tocar

brinco de fugir pra gente rir
e cada vez é a primeira vez

finalmente não vejo mais nada
sou só audição e tato

os estalidos dos seus lábios
quando prendem e soltam os meus
minha língua dança com a sua
nossas mãos esculpem nossos corpos
eu nunca beijei ninguém como eu te beijo

1 comment:

Guilherme Navarro said...

Expressar erotismo e sensualidade por palavras é uma evidência clara do poder da literatura em despertar sentimentos. Isso, é claro, só pode ser visualizado se o artista maneja bem o vocabulário, como você faz!

Fico orgulhoso de te conhecer!